Tô fazendo as coisas e do nada sinto uma presença e tipo as coisas se movimentando, já vi a silhueta de um homem até.

Gente vou ficar doida.

elas perguntam
8 11
eles respondem
05/04/2024 16h01
Tá prestes a coringar
05/04/2024 19h03
Já aconteceu isso comigo, foi logo quando eu entrei no meu trabalho, meu patrão me chingava, mandava ir tomar no cú, me chamava de filho da puta, me chingava na frente dos clientes, fos funcionários, me humilhava o tempo todo, eu sendo filho sem pai, quem sustentava a casa era o meu padrasto, eu aguentava desaforo no trabalho e em casa, chegava em casa desse jeito, igual a você, vendo vultos, sombras pretas passando rapidamente perto de mim quando eu virava os olhos pra algum lugar, me trancava no quarto e ficava chorando, hoje já passou graças a Deus mais quando eu estava sofrendo e estressado eu ficava desse jeito ai, ouça musicas alegres, veja séries alegres, coisas de humor, bata resenha com amigos, leve a vida tentando se estressar menos, por coisas que você acha que poderia controlar e veja se isso vai passar
anônimo
05/04/2024 16h12
Vai em um psiquiatra, você pode estar tendo um surto esquizofrênico
05/04/2024 16h11
Recomendo procurar um psiquiatra, pode ser um começo de um quadro esquizofrênico, caso nunca teve isso, pois pessoas com mediunidade já vem desde de a infância.
05/04/2024 16h11
isso no caso seria psicose
05/04/2024 17h38
Conversa com essas pessoas, ajude elas, você é a mensageira espiritual
05/04/2024 18h42
Olhe para você antes de achar que é coisa do capeta ou algum trabalho espiritual, as vezes é seu cérebro te sabotando
Procure ajuda psicológica profissional urgentemente, pois aqui de nada entendem, nem eu rsrs
05/04/2024 23h00
Tá doida, lelé da cabeça.
elas respondem
05/04/2024 16h04
Eu tbm tenho alucinações, no meu caso auditivas. Ontem mesmo tive várias , é assustador.
anônima
05/04/2024 16h05
Alguem do olho mau colocou quebrante
05/04/2024 19h08
Faça oração. Muita oração. Se conhecer um padre, pastor ou alguém que entenda dessas coisas, é bom chamar. Se não for espiritual, aí pode ser algo psicológico mesmo.
05/04/2024 16h31
Mediunidade.

Eu estou chateada pelo oposto. Não estou mais sentindo o mundo espiritual como antes. Parece que estou sem conexão.
05/04/2024 16h34
Procure ajuda
05/04/2024 16h35
Vá em uma emergência pra te encaminharem pra um psiquiatra ou em alguma clínica psiquiátrica que tenha atendimento de plantão
05/04/2024 16h51
Procure um psiquiatra urgente
anônima
05/04/2024 18h41
Já me aconteceu algumas coisas assim...
Mas eu no meu caso tenho demasiada imaginação e vejo coisas onde não estão... Até vi cara de um homem num objeto n vezes.
anônima
05/04/2024 16h03
Cuidado, pode ser que alguém tenha feito trabalho espiritual negativo pra você.
05/04/2024 20h29
Você toma algum remédio forte? Tipo, pra insônia, pra ansiedade, ou usa algum tipo de droga?( Sem querer ofender)
05/04/2024 21h23
Ideal procurar médico, começou quando?