já viram esse cara aqui?
aprendeu russo sozinho em casa e conversa com russas no omegle

https://www.instagram.com/vemamimlinguarussa/

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
05/04/2024 17h22
Conheço o canal dele. Ele foi na Rússia e não pegou nem resfriado, não se iluda.
05/04/2024 17h43
Sla depende da idade e da importancia q dao pra questao de estudo onde ele mora, se fosse na escola q eu estudei a única coisa q ele ia ganhar era puxão de cueca e pescotapa se ficasse se achando por essa parada tão nerd kkkkkk agr se fosse sla tipo numa faculdade foda da vida aí talvez sim pq os pivete valorizaria
05/04/2024 17h33
Abre postar, mas nada garantido como tal.
05/04/2024 23h50
Já vi o canal dele, me dava vergonha alheia
06/04/2024 00h16
Ganha pepeca russa.
anônimo
06/04/2024 01h34
Xerecard Pink Platinum, sem limite. É só aproximar e introduzir, sem complicação, palavras chave ou analise cadastral. Isso sim, não tem preço.