Eu estou no terceiro ano do ensino médio e até hoje eu não sei que profissão eu quero ter, na verdade eu não sinto vontade de trabalhar e nem nada, só sinto vontade de ficar deitada e mechendo no celular. Minha mãe fala pra eu fazer algum curso mas eu sinplesmente não sinto vontade de ter uma profissão e nem nada

O que eu tenho?

elas perguntam
4 1
eles respondem
05/04/2024 17h58
Você não precisa saber qual carreira quer seguir no ensino Médio, você só precisa saber oque fazer se amanhã seus pais virem a faltar.
05/04/2024 17h58

Assista a este vídeo, talvez encontre uma sutil resposta.
05/04/2024 23h51
Se eu pudesse, não trabalharia nunca.
elas respondem
anônima
05/04/2024 23h54
Se prepare, pq se vc engravidar, se não tiver seus pais, ninguém vai te ajudar não. Aproveite que vc nao precisa ajudar em casa e se joga nos estudos, faça Etec, Fatec que são gratuitos, e procure algum trabalho na área que vc acha que gosta. O primeiro emprego é super importante. Não depender de ninguém e poder comprar o que vc quer é gratificante. Quem não trabalha não come.