estudo em uma federal tentei me enturmar com o pessoal do diretorio academico e participar da recepção dos alunos que vão entrar novatos
foi feito no whats dois grupos um só com os organizadores do acolhimento ou seja os veteranos e outro grupo em conjunto dos calouros e veteranos para se apresentarem etc
e na hora que os calouros foram se apresentando o pessoal veterano principalmente as meninas ficaram encaminhando a foto deles de alguns para o grupo só da organização dos veteranos e zoando muito a aparencia tipo "deus me livre parece um acidente de marea com palio" cabeça disso testa daquilo outro deus me livre um mais feio que outro , não ficaria com nenhum e etc quase toda foto que os novatos se apresentavam eles mandavam a foto pro outro grupo e falavam coisas bem horriveis sendo que só estavam se apresentando e não se oferecendo pra ficar com ninguem

você acha isso normal e dboa ou acham que essa galera é escrota ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
05/04/2024 18h29
E eles são lindos né...óbvio que escroto
anônima
05/04/2024 18h31
Nossa, que povinho nojento. Você não perde absolutamente nada deixando essa corja de mão.
05/04/2024 18h34
Totalmente. Além de ser escroto, elas são muito burras, porque isso pode dar um baita processo.
anônima
05/04/2024 18h34
Credo! Na minha facul n fizeram esse tipo de coisa, pelo menos eu não vi
06/04/2024 04h29
Trote pesado, depois passa. O meu já faz maus de 10 anos
eles respondem
05/04/2024 22h40
Coisa de gente infantil e escrota, né. Espero muito que amadureçam ao longo da graduação, pois só isso aí não demonstra terem idade pra entrarem na Universidade, não, viu.
anônimo
05/04/2024 18h14
Geração atual! Não me surpreende mais nada!
anônimo
05/04/2024 22h43
Que se foda você e sua faculdade.