Eu dei um mal jeito na coluna começou sarar ontem e hoje ta bem melhor mais quando pego peso dói, dó que sou biciado em musculação, se eu não treinar eu fico com a mente atribulada, qual musculo posso treinar ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
05/04/2024 19h48
Melhor ficar em casa até ficar bom, minha mãe arrumou 2 hérnias na coluna com um mal jeito q deu no treino e passou meses de cama.
Antes passar uns dias em casa até se curar, do q piorar o q já está ruim e não ter previsão de melhora!
eles respondem
05/04/2024 18h49
é bom descansar para não ocasionar uma lesão um exercicio de baixo impacto que mesmo pessoas com dores podem fazer é natação não sei se curte