Nenhum, apenas a exaustão física. Em meu emprego anterior, apesar de não empreender esforços físicos notáveis, era sobrecarregado por uma exaustão psíquica avassaladora. Prefiro, portanto, a exaustão corpórea à mental, pois a primeira pode ser mitigada com um repouso adequado ou estimulantes como a cafeína, enquanto a segunda apresenta desafios mais intrincados, frequentemente demandando intervenção medicamentosa e, não raro, desencadeando quadros de depressão, ansiedade e até a síndrome de Burnout
anônimo
06/04/2024 00h16
Nenhum.
05/04/2024 20h30
Cobrar cliente. De resto, tranquilo.
anônimo
05/04/2024 20h33
Cobrar não é fácil e tem q ter sangue frio, n é pra qlqr um.
05/04/2024 23h53
Tem que participar de 10 grupos de Whatsapp
elas respondem
anônima
05/04/2024 20h20
Colegas querendo ensinar algo que já sabemos
05/04/2024 20h23
Todo tipo de estresse
05/04/2024 23h28
Metas estratosféricas e clientes insuportáveis.
anônima
05/04/2024 20h16
Panelinha, pessoas infantis, fofoqueiras e burras me estressam de mais. Na penúltima empresa eu quase tive um surto psicótico, se eu não pedisse pra sair, eu teria agredido quase todo mundo. Na última empresa que durou 3 meses, no primeiro dia a menina pegou o café da minha xícara e botou em outro copo, pq a xícara era dela. Eu quase chorei.
anônima
05/04/2024 20h35
Pacientes que perturbam querendo que façamos o que querem/precisam. Parte da chefia que ao invés de ajudar, apenas enche o saco. Desvios de função. E por aí vai...