Muita pessoas são acostumada a ser chamada e ser vista como linda, agr eu já me chamam de feia logo de primeira vista

elas perguntam
3 7
eles respondem
05/04/2024 21h08
eu sou chamado de feio até pelo meu pai em casa.

Já me acostomei e falo mesmo "Eu sou o cara! eu sou o mais feio do pedaço nariz de pica"
05/04/2024 21h10
Pensaria que ela quer me dar
elas respondem
05/04/2024 21h06
Andava com um revólver.
anônima
05/04/2024 21h08
Estou acostumada.
anônima
05/04/2024 21h26
Sei lá geralmente gente assim tem tantos problemas, uma vez uma criança me chamou de feia, mas daí eu lembrei que a mãe dela era corna do pai dela e fofoqueira, daí eu relevei, fiquei com pena.
05/04/2024 21h50
Acredito que não foi comigo
anônima
05/04/2024 23h01
Uma vez esse cara que é da minha familia estava há 200 e poucos de mim, estava cheio de homem lá nesse bar-comércio onde ele estava. De repente ele deu um grito de lá pra onde eu estava e me chamou ei dente de Coelho, eu fiquei triste demais , só porquê meu dente era aberto um pouco só na frente.
Também porquê nessa época estavam começando a colocar aparelho nos dentes, estava começando a chegar a novidade. E olha que ele vivia de doações das pessoas, e tratava as pessoas na humilhação
05/04/2024 23h02
Já me aconteceu, de rirem tbm. Fazer o quê, né? mas acredite em mim, tem gente que acha linda.
21/04/2024 21h23
Eu acharia que é inveja pq mamãe aqui é linda ^^ rs