Conversei com um rapaz um tempo on-line. Conheci ele em um aplicativo. Não sei o motivo, mas nos paramos de si falar. Meses depois ele me manda mensagem, já havia esquecido dele. Ele falando que queria me conhecer, quer namorar, tem 33 anos. Gente, será que um homem vai mentir assim pra sexo? Ele disse relacionamento. Está insistindo para sair comigo.

elas perguntam
4 3
eles respondem
05/04/2024 22h26
se liga se el tiver sendo chato e nao respeitar seu espaço, se ele for inconveniente é pq so quer sexo, mas se querer relacionamento vai te dar tempo p pensar coisas do tipo
05/04/2024 22h27
Só quer te comer
05/04/2024 22h29
Já prometi até casamento pra transar com uma mulher. Falar até papagaio fala, caia nesses papinhos não. O que importa é a atitude. Ele até sumiu, talvez estava comendo outras e agora quer vc.
elas respondem
anônima
05/04/2024 21h55
E pq sumiu? Pergunta pra ele.
Eu já sou desconfiada, pra mim ele tava tentando com outra e não conseguiu e agr veio falar cntg. Ou conseguiu, comeu e foi embora e agora quer outra.
anônima
05/04/2024 21h48
Claro que vai mentir. Eles prometem até casamento pra conseguir o que quer
05/04/2024 22h30
Também achei exagerado, visto que ele parou de falar tanto tempo assim.

Acho que deve ter procurado noutro local e não teve sorte.