Sentir o vento vindo em sua direção, e sentir o sussuros do vento em seu rosto, e sentir os pelos do seu corpo se arrepiarem com o momento , sua boca fica seca, e então você morde os lábios, olha pros dois lados e ver que apenas você está sozinha naquele lugar, e não está com medo de forma alguma, porquê aquilo é fascinante para você, ter prazer daquela forma.

Obs: A vida é uma só, então experimentar coisas novas é sempre bom. Deixar pra outra hora, não. Aproveite o máximo a vida.

elas perguntam
4 1
eles respondem
05/04/2024 21h51
Prefiro ficar em casa mesmo.
05/04/2024 22h24
quem dera o centrto aqui da cidade fosse seguro p isso acontecer, mas o mais provavel é alguem de pexera na mao vim me assaltar
05/04/2024 23h03
Me jogaria da ponte
06/04/2024 01h44
Já andei muito de madrugada quando eu trabalhava de madruga.

Cansei de ver as ruas às 2..3..e 4 da madruga...

O que tem de viciados e prostitutas andando por ai, pqp kkkkk

Mas é gostoso, a madruga tem um sabor diferente hehe...

Já fui em show que acabou quase no inicio da manhã... madrugadona curtindo, é top...

Pena que não tenho mais pique pra isso kkkk
elas respondem
anônima
05/04/2024 21h58
Confesso que pensei em algo muito mais mórbido imaginando essa situação inusitada. Lembrei até daquele anime, "a voz do silêncio". Tem outro filme que mostra algo semelhante, deixa eu lembrar o nome... "Por lugares incríveis".