Agora que eu ia começar o meu sextou e ficar jogando a noite toda no pc o meu monitor da pau e para de dar imagem.

Já aconteceu com vocês de no sextou de vcs algo dar defeito e miar tudo ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
06/04/2024 00h51
Meu sextou gosto de passar em casa tranquilamente ks
eles respondem
05/04/2024 23h33
Problema não, mas já aconteceu de ter role marcado, com grupo criado e tudo. Chegando no dia, todo mundo desistiu kkkk
05/04/2024 23h25
Acho que sim
anônimo
05/04/2024 23h25
Já aconteceu da minha mãe ter um problema bem na sexta de noite e eu ter que ir ficar lá com ela sexta e sábado no hospital.
Mas eu não costumo sair pra beber e essas coisas, prefiro ficar em casa, então não é como se tivesse estragado minha noite que seria incrível, até pq eu estava fazendo companhia a uma pessoa importante... só que a coisa que eu mais odeio no mundo é hospital.