Como foi o primeiro boquete que vocês mulheres fizeram?

0
25.4K
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
12
2
elas respondem
12
10a
Foi assim ^O^
Kkkkk
anônima
10a
Eu fiz a primeira vez no meu namorado e adorei.
A gente estava numa pegaçao e ele pediu, eu disse que não sabia fazer e ele disse dá só um beijinho. Quando dei um beijinho o instinto falou mais alto e já aprendi na hora chupar. Ele gostou tanto que quase gozou na minha boca. Até hoje ele conta essa história relembrando kkkkkk
Foi por curiosidade! Mas acabei gostando, e muito!
Foi estranho
anônima
10a
Nunca fiz e nem consigo me ver fazendo
Agora chupar uma xoxotinha
Eu topo sem receio
To igual a @alicelol kkk
O clima esquento ai ele pediu topei na hora mesmo sem saber e ele foi falando o que era pra fazer, nao sei se foi bom, mais eu gostei.
Não sei explica ,,,!!
Kkkk foi mto engraçado hilariante.... Foi cn meu 1° namorado e eu nn gostei muito... Soh fiz pq ele tava insistindo muito e meio por curiosidade tbm kkkk
anônima
10a
Foi muito estranho achei meio nojento na hora , não sabia nem o que fazer kkkkk mas hoje acho uma deliiciahh
anônima
10a
Não deve ter sido bom, pois fiz o que ele dizia p eu fazer kkkk
Ainda n fiz
Eu não sabia muito bem por onde começar, fui fazendo doo jeito que achava que seria gostoso pro meu parceiro, no fim, ele gostou muito e ficou perplexo quando eu disse que era a minha primeira vez.
eles respondem
2
anônimo
10a
Com que idade fizeram o primeiro boquete?
anônimo
9a
Obs...!