Como foi o primeiro boquete que vocês mulheres fizeram?
raphael5t67
elas respondem
meninacuriosa
10a
Kkkk foi mto engraçado hilariante.... Foi cn meu 1° namorado e eu nn gostei muito... Soh fiz pq ele tava insistindo muito e meio por curiosidade tbm kkkk
3 comentários
0
0
entrar
criar conta