Eu tenho certeza que meu ex marido tem uma queda por ele. Passou todo bonito por mim com cara de assustado, sabe do que sou capaz.

Ele está bonito e eu com esses fios brancos no cabelo, vide perguntas anteriores. Por que o tempo é tão generoso para eles?

Meu ex nega até hoje, mas desconfio de coisas sórdidas. Sim, quem manda eu gostar de beesha!

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
06/04/2024 02h16
É a primeira vez que vejo mulher enciumada com gay kkkkkk
09/04/2024 13h44
Peraí, vc tem taras por gays?
09/04/2024 18h22
Ruim para você.
anônimo
09/04/2024 18h27
Seu ex marido é gay?
06/04/2024 08h19
Creio que seja genética, ué.
Talvez a genética dele não seja de ter cabelo branco cedo. E nós, homens, envelhecemos feito vinho ..
06/04/2024 22h52
O tempo não favorece nem castiga ninguem assim,ele é imparcial e justo,e sempre vem para tudo e para todos.
Não se sinta mal porque as areias do tempo baterem na sua porta,voce continua linda e maravilhosa com fios brancos.Tem nada de anormal na velhice,todo mundo fica velho um dia.
E não se sinta mal pelo seu ex,leia bem essa frase,ele é seu ex,não é seu atual.
Tudo que voces tinham acabou,não existe mais nada entre voces.
Esse crush dele não é o unico gay que existe no mundo,com certeza há varios outros que voce vai se encantar por aí
06/04/2024 22h58
Seu ex é viado?
09/04/2024 18h26
Lamento.
elas respondem
anônima
09/04/2024 13h52
E quem se importa?
anônima
06/04/2024 11h12
lembrando que aqui é um site de perguntas e respostas e não um diário pra ficar contando sobre sua vida
06/04/2024 10h54
É esquecer o ex e seguir em frente.
anônima
06/04/2024 10h56
Concordo com o anônimo dessa resposta

"É a primeira vez que vejo mulher enciumada com gay kkkkkk"
09/04/2024 18h26
" o tempo é tão generoso para ele"
Mentira! Eu vejo as pessoas da minha idade, as mulheres todas bonitas e gostosas, e os homens todos acabados e com cara de " tiozao". Pq não se cuidam. Além disso, mulher só envelhece mesmo depois da menopausa, e ainda assim...