Oi pessoal, meu marido começou a trabalhar em um posto de combustível como frentista, mas fez 2 amigos que são homossexual, ele está com um comportamento muito estranho de uns dias pra cá, já tem 3 dias e vamos jantar no posto, ele me deixa sozinha com nosso filho e vai ficar de papo com eles, vai para o estoque com um deles depois volta é muito estranho. Quando eles estão todos próximo de mim é muito estranho ficam todos numa frescura, rindo demais. Enfim é possível que o meu marido seja homossexual?

elas perguntam
8 10
eles respondem
06/04/2024 07h56
Ele tá te comendo ou parou de te buscar ?
Quando você vai jantar no posto ele está a trabalho ? Se sim ok ir no estoque, se não aí tem coisa…
homem que é homem não curte muita aproximação com gay não, no máximo conversa de trabalho mesmo… Veja se tem outros sinais.
06/04/2024 05h18
Olha sei não, pro cara te deixar sozinha é bem provável que sim, ele anda preferido os amigos do q a mulher, arruma outro homem pra vc
anônimo
06/04/2024 08h04
"Quando eles estão todos próximo de mim é muito estranho ficam todos numa frescura, rindo demais."
Comportamento padrão gay, ué. Kkkkk

Se ele fosse homossexual, não estaria com você. Ele pode ser bi, mas não por isso ou só por isso.
Você precisa investigar mais e prestar mais atenção no comportamento dele.
06/04/2024 03h29
Veja com ele come uma banana, se ele quiser sugar ou algo assim, talvez..
07/04/2024 21h00
compra um cintaralho e come ele, se ele gostar ele é gay
anônimo
06/04/2024 10h15
Estranho esse comportamento, geralmente homens não gostam de aproximação de gays.
Principalmente porque pra um homem é muito pejorativo pra imagem dele ter certa afinidade!
06/04/2024 10h09
Difícil opinar sem conhecer. Tudo é possível. Já teve uma conversa com ele a respeito?
elas respondem
06/04/2024 03h19
é possível sim
06/04/2024 04h57
Quem vai saber é vc que dorme e acorda do ele todos os dias.
Não tem como a gente saber baseado nisso de conversas com os colegas gay.
anônima
06/04/2024 05h57
Não sei, só sei que se meu marido me deixasse sozinha pra ir ficar com amigos eu me levantava e ia embora
anônima
06/04/2024 03h32
Tudo leva a crer que isso não é apenas amizade.
Provavelmente já teve relação com algum deles pq tenho certeza que eles jà se ofereceram
Não vou acusar mas não duvidaria.
06/04/2024 03h22
Mamaram ele e o seu marido gostou.
anônima
06/04/2024 08h54
Vc ta com ciumes
anônima
06/04/2024 07h12
Ele não é homossexual, no máximo bi.
06/04/2024 07h10
Se fosse só uma amizade ok, não faz ninguém gay, mas essa história tá estranha, como assim ele fica no estoque com um deles? E ele anda mais animado que o normal?