Ele falou comigo passou rápido por mim e me deu boa noite, mas ele passou tão rápido que não consegui falar boa noite para ele, e acho que ele deve estar achando que eu não estou interessada nele como faço para mudar isso? Quero conhecê-lo mas como chego nele na segunda feira depois do ocorrido, o que falo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/04/2024 12h00
Que drama hein? Pqp... só dar boa noite pra ele na proxima.
anônimo
06/04/2024 12h03
Uai, chegue na segunda feira e dê um belo bom dia pra ele, abra um sorrisão, seja simpática, puxe assunto... O cara nem vai lembrar que passou por você outro dia e ficou sem resposta.

Quem quer algo com alguém tem que mostrar interesse.
06/04/2024 12h51
Precisa tirar o pau da boca antes de falar.
anônimo
06/04/2024 13h42
Vcs mulheres tem que intensificar mais os sinais de interesse, porque se for muito sutís quase não percebo e deixo passar. Quando vc encontrar com ele diga bom dia com um sorriso no rosto, puxe um assunto, mostre interesse que ele vai entender.
elas respondem
anônima
06/04/2024 11h15
Pede desculpas e explica o motivo, ele vai entender e te desculpar.
anônima
06/04/2024 11h15
Explica que ele passou muito rápido e não deu tempo de responder