Vocês acham bom ou ruim que os clientes deixem produtos abandonados na frente do caixa?
Porque se por um lado é ruim que tem mais trabalho por outro é bom porque seu emprego vai continuar existindo (pois se os clientes mantivessem tudo organizado ia precisar de menos repositores).
O que acham?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
06/04/2024 12h02
Não gostamos. No primeiro mercado que trabalhei como operadora, era grande e os operadores que faziam as devoluções no fim do dia. Quando era difícil de eu achar o corredor do produto ou a marca certa, enfiava em qualquer buraco
No segundo mercado que trabalhei eram os empacotadores que faziam a devolução.
E, respondendo sua pergunta, não tem nada a ver. Os repositores já tem trabalho o suficiente, eles repõem, puxam os produtos pra frente quando os da primeira fileira são levados, colocam a etiqueta de preço, tem que ver os que vão vencer e tirar etc.
anônima
06/04/2024 23h21
Rafael, você é tão inteligente!
Eu fico impressionada como sai pérolas dessa sua cabeça oca. Se tu abrir a boca dá para fazer sua cabeça de tambor tamanho é o espaço vazio nela.
anônima
06/04/2024 11h52
Nunca trabalhei em mercado.
06/04/2024 12h04
Nunca trabalhei em mercado
anônima
06/04/2024 23h47
Ninguém gosta de trabalhar, ainda pelo salário q o mercado oferece.
eles respondem
06/04/2024 13h55
É ruim ter que arrumar a bagunça dos outros,mas nesse caso é a função do empregado fazer isso,sem contar que o povo é folgado mesmo,e cliente é fresco.Se reclamar com eles para não deixar produtos espalhados,eles acham ruim e não compram mais nesse lugar.Usam a justificativa do "estou pagando" pra fazer essas coisas.
É uma merda,mas é a função do repositor.A empresa,o supermercado,contratou ele pra fazer isso e mais outras coisas
06/04/2024 12h41
A reposição das gôndolas não depende de produtos abandonados pelos clientes, há um estoque inteiro para ser movimentado, além de que há muitas outras funções designadas para todos os funcionários, são minoria as redes que têm funcionários para setores específicos.
06/04/2024 12h44
Sacanagem
06/04/2024 13h09
Essa história de "" é bom pra manter o teu emprego"" é o papo mais furado que existe, afinal ladrão te rouba pro policial manter o emprego.
06/04/2024 18h19
Já trabalhei em supermercado, e é uma verdadeira bosta. Tem que ser maluco ou estar passando fome pra encarar essa vida.
06/04/2024 18h30
Não é bem assim. A reposição é sempre necessária.
Uma loja, bem administrada, já conta com um quadro de funcionários. Levando essa, e outras questões em consideração.
A sessões precisam ser abastecida, em tempo regular. A todo o momento o cliente, pega, compra e paga.