Namoro a 3 meses, meu namorado é uma pessoa incrivel, faz de td por mim só q nos últimos dias tenho me irritado com coisas bem bestas, ele é meu primeiro namorado e eu sou a primeira namorada dele, nos gostamos e nosso relacionamento é muito bom, tem respeito, carinho, amor, afeto porém me irrito com coisas minímas tipo o fato de ele ser bem lento, o fato dele não me presentear na páscoa, tds minhas amgs ganharam ovo dos namorados e eu não... me irrito por ele não ser mt de conversar, ele se esforça pra falar cmg td dia ao menos a noite pq eu pedi mas ele é o tipo que mal usa wpp, passou mais de 1 ano sem... fico com raiva pq pra ele basta falar 30min e já é suficiente só que eu gosto de conversar mais, tipo 2 ou 3h, fora que ele nem me liga, só ligou uma vez, eu q ligo, ele tbm não tem ideia de nda pra fz nos meses de namoro, ele tbm n liga de chamar pra sair, ele é bem caseiro, é do mato... mora no sítio então eu que fico sempre tendo ideia pq ele n tem e isso me cansa, nosso namoro é bom porem queria q ele tivesse mais atitude e queria q ele sentisse mais necessidade de contato assim como eu, cm faço p lidar com isso :(

elas perguntam
1 1
eles respondem
06/04/2024 12h59
3 meses.
elas respondem
06/04/2024 13h05
Ti parece estar realmente carente. Seu namorado ñ faz nenhuma das coisas qe vc quer e parece ñ perceber que vc precisa de mais atenção, muito menos ter uma atitude mais ativa e proativa para planejar suas atividades. Eu sei qe você gosta dele, mas tlvz ele ñ seja o cara certo para vc. Vc parece querer alguém que seja mais extrovertido, qe tome iniciativa e que sempre queira estar com você. Talvez valha a pena pensar em procurar alguém que atenda às suas necessidades emocionais!