Ja terminamos mais de 10 vezes em 2 anos. Quase um término a cada 2/3 meses.

Não sei o que faço, estamos separados agora mas ela está me cobrando um posicionamento. Já passei por situações horríveis mas eu a amo muito. Pensar ela convivendo com outro homem ou sofrendo me derruba.

O que vcs acham?

eles perguntam
6 8
elas respondem
06/04/2024 13h07
Vc de novo?
Pra que buscar ajuda por aqui se oq falamos vc ignora?
Melhor tentar um terapeuta.
06/04/2024 13h36
Caramba! Vcs são iguais a couro de piroc*...
Vai e volta.
anônima
06/04/2024 14h04
Sugiro você sair, se divertir e conhecer outras moças.
anônima
06/04/2024 16h37
Você tá com dependência emocional dela.
Melhor terminar definitivo e segui a sua vida
anônima
06/04/2024 15h14
A dependência emocional tá f*da pelo visto, o certo seria terminar de vez esse relacionamento e ir direto para um psicólogo. Ele vai te orientar e te aconselhar o melhor para se fazer.
anônima
06/04/2024 16h39
Acho..Que vc precisa de ajuda psicológica..
eles respondem
06/04/2024 13h32
Isso não é amor, parceiro. É dependência emocional. Pq quer continuar uma relação que não te faz bem? Não faz sentido.
06/04/2024 13h31
Se você conseguir tirar a emoção e o sentimento do amor.
Verá que sua relação não existe mais.
As pessoas demoram a aprender que antes da relação a base de qualquer relacionamento é o respeito e admiração. O amor é só uma consequência com sua devida importância.
O foda é que vc está apegado a guria e isso vai ser doloroso mas passa assim como tempos bons e ruins.
06/04/2024 13h54
Você já foi mais de 10 vezes corno!
Mas, como aparentemente não liga de ter outros abatendo tua namoradinha, não tem medo de IST, possui honra e hombridade inexistente, e é castrado o suficiente pra criar os filhos da sua amada com os amantes, então continue e ela lhe dará um futuro glorioso... com muito buraco da glória.
Mantenha o namoro, case, assuma-se cuck, use gaiola, seja pai de criação, seus pais certamente estarão orgulhosos.
É óbvio que ela não te respeita, você não se respeita!
Essa garota te trai justamente por você não ter posicionamento masculino, afinal, geralmente quem não sabe o que fazer e se guia pela validação dos outros são mulheres. É esse tipo de vida miserável e humilhante que você quer? Dê logo um basta e termine... mas de verdade dessa vez!
06/04/2024 13h07
Diga que se descobriu gay da noite para o dia.
anônimo
06/04/2024 14h37
Acorda pra vida. Amor pode virar ódio rapidinho.

É simples, se o relacionamento não está dando certo, melhor cair fora e tentar algo com outra pessoa. Quanto mais fica em uma relação assim, é menos tempo em um relacionamento saudável. E quanto mais adiante você vai em uma relação desgastada, mais problemas surgem, vai virando uma bola de neve até chegar a ocasião em que isso explode e o inevitável término acontece. Só que pra muitas pessoas, isso ocorre quando estão casados e com filhos, o que é bem mais traumático para todos.

E tem que ser bem frouxo pra aceitar uma relação instável dessas.
06/04/2024 16h31
Acho que ela está certa em tomar um posicionamento, e você já sabe qual é? Termina e não volta mais.
06/04/2024 16h40
A MAIORIA DAS MULHERES FORAM ENGANADAS PELO F3MINISMO! Não somos obrigados a namorar ou casar para ter uma "busseta" disponivel, para isso tem Cabarés, Esquinas E Baladas. Ontem mesmo ganhei uma m4mada g0stosa até a ultima g0ta por R$ 10,00. NEM O PODER da "busseta" ELAS tem mais, "busseta" ficou facilmente disponivel COM A LIBERTINAGEM F3minista. Na minha epoca que era dificil encontrar uma "busseta" ou boca disponivel.
SÓ TR0UXAS CASAM HOJE EM DIA.
anônimo
06/04/2024 17h14
Fuedase