Mulheres, qual seria a sua reação se seu namorado te traisse com outro homem?

-1
anônimo
448
9a
oq vcs fariam mulheres? achariam pior ser com um homem do que com uma mulher? tentaria conversar e entender o caso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
anônima
9a
Ficaria me sentindo um lixo no começo, depois é vida que segue.
anônima
9a
Chamaria ele de viado.
anônima
9a
Decepcionante kkkkkk
Já que rolou a traição, Será n rolaria um ménage?

Sério agora. Sei lá acho q n qria nunca mais ver ele.
eles respondem
2
anônimo
9a
que gay.kkkk como que tem mulher que namora cara que se assume gay depois?! já peguei uma ex de um viado na frente dele porque ela quis.kkkkk
anônimo
9a
Ri alto com essa.
Traísse com um homem... vc quer é uma rola grossa te invadindo seu mulecote.