A gente estava conversando pra ver se voltava, mas ontem quase n teve conversa e hj nada....

Se eu mandasse mensagem pedindo pra ela me dar um final em definitivo seria muito humilhante? Sim, eu quero que ela diga que não me quer mais, eu já sinto, só que eu quero que ela me diga.

Eu preciso de um final pra poder seguir a minha vida, caso contrário fico sentindo que tem algo entreaberto.

elas perguntam
10 1
eles respondem
06/04/2024 16h41
Olha, existem pessoas que nunca vão te dizer um não explícito, as vezes por que tem vergonha, as vezes pra manter vc ali do lado pedindo migalhas. O que vc deve observar sempre são as ações da pessoas e pelo o que vc disse já existe um não implícito ai, agora resta saber o que vc vai fazer daqui pra frente. Eu no seu lugar cortaria 100% o contato, apagava essa pessoa dos meus contatos e iria fazer outras coisas. Sei que é um processo de luto, mas se vc continuar alimentando isso, só vai piorar as coisas pra vc. Frisando novamente, eu sei como vc sente, mas quanto mais cedo vc cortar isso, mais rápido vc estará em paz.
anônimo
06/04/2024 16h28
No fundo você sabe que não quer que ela dê um veredito, tem grandes esperanças que possam resolver as coisas e reatar o relacionamento, então não desista dela, continue se humilhando para ela até que te maltrate tanto que talvez crie um pouco de dignidade, mas só talvez mesmo.
06/04/2024 16h23
Pedir um final definitivo não é fraqueza, é coragem para buscar clareza e seguir em frente
anônimo
06/04/2024 16h44
"Se eu mandasse mensagem pedindo pra ela me dar um final em definitivo seria muito humilhante? Sim, eu quero que ela diga que não me quer mais, eu já sinto, só que eu quero que ela me diga."

Eu acho que seria até o certo a se fazer caso você ainda esteja em dúvida.

Mas assim... EU não faria isso pois se ela não te dá mais bola, não te responde e tals... o silêncio já é uma resposta entende?

Vai de você querer perguntar ou não. E se você perguntar isso e ela não responder o silêncio já é uma resposta.
anônimo
06/04/2024 16h51
Essa indecisão que ele te passa é muito cruel e você tá certa, é melhor ir embora
06/04/2024 16h53
Se precisa dessa afirmação pra seguir, tente, mas esteja preparada para a opção de ser ignorada também.
anônimo
06/04/2024 16h23
"Eu preciso de um final pra poder seguir a minha vida" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. AI AI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Queria nem rir, mas essa foi boa rsrsrsrs.

Vc qr q ela diga "não" a vc? KKKKKKKKKK. É cada uma q a gente encontra nesse site q parece piada kkkk.
06/04/2024 16h27
Qual o problema de você resolver essa situação
Se você não gosta dele, acabe de vez.
Até para terminar você quer atenção, brincadeira isso.
anônimo
06/04/2024 16h27
É fraca, mas não por mandar mensagem. Nesse caso você está fraca porque não tomar as decisões, ele que decide tudo.
elas respondem
anônima
06/04/2024 16h25
Dá pra ver que vc é que mais gosta na relação
Só tipo vc não tenho paz enquanto não tiver final certo
Odeio lenga-lenga porque ficar matando o outro na esperança, em vez de resolver logo.

Não vejo como humilhação
Questiona logo ela sobre isso e diga isso
"Eu preciso de um final pra poder seguir a minha vida, caso contrário fico sentindo que tem algo entreaberto."