Acabei de passar por uma situação que gerou treta familiar generalizada.

Tudo porque mandei uma mensagem no WhatsApp da minha mãe e não sei porque motivo o meu padrasto resolveu responder.

Discutimos feio porque deixei claro que se eu quisesse falar com ele não mandaria mensagem para minha mãe. Achei um desrespeito e agora está um clima ruim na família.

Isso me gerou curiosidade.

Qual sua opinião sobre o casal que usa o celular do outro e ainda responde as mensagens????

Vc acha normal?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
06/04/2024 16h25
Vc brigou com ele só por conta disso?