Me sinto julgado o tempo todo

Sempre tive alto estima baixa, na verdade não sempre de uns anos pra cá ela só veio afundando, a 1 ano atrás ou 2 ela não era assim. Chegou a um ponto que não consigo me sentir bonito, e não é para eu me fazer de coitado, eu simplesmente não tenho mais, ela não sobe por nada tento fazer o máximo corto meu cabelo direto faço academia e adianta de que?? Nada, simplesmente meu caso parece que é diferente, o resto do pessoal faz academia e já aumenta a auto confiança auto estima, mas meu caso não funcionou é uma menina fazer contato visual e eu achar que tem alguma coisa errado comigo e vir um monte de pensamento negativos, cara para vocês terem ideia, é uma dificuldade para eu me comunicar com outras pessoas ainda mais quando eu não tenho intimidade, simplesmente não consigo falar sem deixar um clima estranho que é meio que não saber muito oque falar para continuar a conversa, depois me pergunto o pq eu não namoro, não sei puxar papo sou tímido ai dificulta oque não é fácil, na escola raramente falo primeiro, sempre alguém que fala comigo primeiro… mas recentemente as pessoas tem começado a me tratar bem o motivo eu não sei, me chamaram pra sentar no fundo eu levei só a cadeira pois não irei sentar lá, os cara lá fala muita besteira, um cara lá tocou num assunto que ele tinha pegado uma mina em um rolê aleatório e pior que ele não é bonito (nao querendo julgar) ele disse pra nós que foi naturalmente que começou a rolar isso, porra eu já fui em festa poucas vezes,mas nunca me ocorreu isso deve ser pq eu sou feio mesmo, ele falou que se eu saísse de casa isso iria acontecer oque é improvável, achei estranho eles ficarem tocando nesse assunto de mulher comigo, e fiquei pensando será que eles pensam que sou um cabaço incel? E acham que não gosto de mulher?literalmente agora sou do grupo das meninas pq elas me chamaram pra ir sentar lá com elas lá no refeitório não é sempre que estou afim mas de vez em quando

eles perguntam
0 6
eles respondem
06/04/2024 16h44
O problema é sua timidez, isso desencadeia uma falta de confiança em você, e nisso vem a falta de comunicação, o medo de ser reprovado ao que vai falar ou agir, você precisa se permitir mais, as pessoas não são perfeitas, todos tem defeitos, você não é o único, continue praticando academia, isso já é um exemplo de determinação vindo de você! Tem quem nem consegue fazer isso, vive totalmente desmotivado, isso também pode ser falta de experiência social.
anônimo
06/04/2024 16h48
Pq você não tenta fazer algum esporte ? Ganhar alguma coisa pode te reanimar, além de formar uma disciplina bacana e ocupar sua mente
06/04/2024 19h01
Isso faz parte de você.
Apenas três opções restam: sucumbir; buscar novas formas de lidar ou viver no modo foda-se.
Recomendo as duas últimas. Ninguém se importa com você e você perde o seu tempo se importando com as pessoas.
Manda essas pessoas/timidez à pqp.