A MAIORIA DAS MULHERES FORAM ENGANADAS PELO F3MINISMO! Não somos obrigados a namorar ou casar para ter uma "busseta" disponivel, para isso tem Cabarés, Esquinas E Baladas. Ontem mesmo ganhei uma m4mada g0stosa até a ultima g0ta por R$ 10,00. NEM O PODER da "busseta" ELAS tem mais, "busseta" ficou facilmente disponivel COM A LIBERTINAGEM F3minista. Na minha epoca que era dificil encontrar uma "busseta" ou boca disponivel.
SÓ TR0UXAS CASAM HOJE EM DIA.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
06/04/2024 17h46
Cara toda vez sempre vem um maluco desses do nada kkk parece até a mesma pessoa
06/04/2024 17h43
????????????????????????????
Mas que porr* é essa?
06/04/2024 17h45
Busseta parece até prato heheheh
Mds que texto mais degradante...

Daqui a nada vai criar uma música para elas evocarem o poder da busseta...como se fosse algum programa das Winx...

"Poder da Busseta metamorfose"
E depois podia ser que nascesse tmb um"Pikbla"
anônima
06/04/2024 16h48
Vou casar sim
eles respondem
anônimo
06/04/2024 16h47
Não tenho cabeça nem tempo para isso.
06/04/2024 17h38
Será mesmo que apenas trouxas casam? Somos humanos, é natural que o desejo de prioridade e exclusividade seja um fator de soma em nossas conciliações. Acredito que viver um romance, namoro ou casamento é muito melhor do que pagar para obter apenas prazer. A ideia de que todos têm acesso não me cativa tanto quanto em você. Assim como você considera trouxas as pessoas que casam, existem pessoas que se masturbam e consideram trouxas aqueles que fazem sexo, pelo mero motivo de obter prazer sozinho e sem complicações. Isso depende da sua percepção e do que mais se encaixa na sua realidade.
06/04/2024 17h13
Quero comer e sumir.
06/04/2024 19h54
Vou ser sincero e dizer que não sei do que se trata esse Projeto de lei.

Contudo, acho que entendi mais ou menos a critica à qual voce falou. Ter relacionamento sério hoje em dia é muito complicado pro homem. As leis favorecem demasiadamente a mulher.

As consequências patrimoniais para o homem são terriveis (pode perder metade dos bens, ter que pagar pensão pra ex mulher E OUTRA pensão para os filhos caso tenha, corre o risco de sustentar um filho fruto de uma traicao e a Justiça ainda mandar pagar pensão por reconhecer paternidade socioafetiva). Isso tudo fora o risco de uma falsa acusação de violencia doméstica.

Enfim. São muitas consequencias patrimoniais e até penais à qual o homem está sujeito em um namoro (que muita mulher entra na Justiça pra tentar reconhecer como uniao estável e levar metade dos bens) quando em um casamento, motivo pelo qual nao quero nem namoro e nem casamento. Quero apenas relações casuais com mulheres.
06/04/2024 20h13
Nem faço ideia do que se trata essa lei, mas se está sendo feita pelos políticos brasileiros já dá pra saber que não presta.

Sobre o feminiamo só existem 2 tipos de mulheres feministas: as enganadas e as mal intencionadas.

Sobre essas paradas dos homens pararem de se relacionar é a coisa mais óbvia do mundo. Hoje em dia na maioria das vezes relacionamento é só prejuízo pro homem.

Sobre a mamada de 10 reais tu deve ter pego uns 3 tipos de AIDS diferentes.