Hoje é aniversário do meu namorado. Deixei um post no Facebook dele o parabenizando. Isso foi a meia noite de hoje. Daí várias outras pessoas o parabenizaram em seguida. A questão é que ele curtiu os posts dos outros e o meu não. Uma hora atrás fiquei com raiva e acabei excluindo o que eu havia escrito. Fiz certo? O que vocês acham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
07/04/2024 00h50
Desculpe, não tenho paciência pra opinar sobre essas infantilidades.
07/04/2024 00h51
Fez errado
elas respondem
anônima
06/04/2024 17h14
Eu faria o mesmo, se não for pra ser prioridade eu nem namoro