Qual creme usar para uma hidratação profunda no cabelo?
Tô sentindo meu cabelo muito ressecado, sendo que fiz umectação semana passada

elas perguntam
2 4
elas respondem
anônima
06/04/2024 17h16
Umectacao se faz toda semana.
Seu cabelo pode estar assim por causa de algum creme de pentear q vc tá usando.
Além disso se vc lavar e hidratar pelo menos 1x na semana não vai ficar ressecado.
Usei muiti os da bio extratus, o antiqueda transforma seu cabelo hidrata demais. Mas agora tenho me apaixonado pelos da tresemé.
Pra mim tá compensando mais. Pq é importante estar mudando sempre de creme.

Então é isso:
Umectacao toda semana
Não use o mesmo creme sempre
Não use qualquer creme de pentear
Não use máscara como creme de pentear.
Tenta diluir seu shampoo com água.
Meu cabelo é 3c 4a
06/04/2024 17h10
Por falar nisso, faz um tempão que não faço umectação hahahaha
Vou fazer hj. Bem lembrado.
anônima
06/04/2024 17h13
Eu gosto muito da marca beauty & planet da linha rosa
06/04/2024 20h11
Já usei esta marca br e fiquei com o cabelo bem melhor