Hoje é aniversário do meu namorado. Deixei um post no Facebook dele o parabenizando. Isso foi a meia noite de hoje. Daí várias outras pessoas o parabenizaram em seguida. A questão é que ele curtiu os posts dos outros e o meu não. Uma hora atrás fiquei com raiva e acabei excluindo o que eu havia escrito. Fiz certo? O que vocês acham?

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
06/04/2024 17h11
Pelo menos vcs se falaram hj? Não sei se julgaria isso certo ou errado. Apenas acho que teve os seus motivos.