Um secador de novo, estou sem escova há 5 anos. Cabelo bemm ondulado
ALISAMOS*

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
06/04/2024 17h42
É a mesma coisa quando o homem corta o cabelo.
09/04/2024 14h33
Acho que depende de cada um,cada pessoa tem alguma coisa que faz que a deixa mais confiante e confortável.
Pra voce é o cabelo,então não espere pra comprar esse secador,compre-o,use-o e seja feliz,aproveite.
Ficar sem comprar só vai fazer voce ficar na vontade,e isso é agonizante
09/04/2024 18h13
Ai a mulher que tem cabelos lisos, quer ondulado.
elas respondem
06/04/2024 18h59
A minha sobe quando eu faço cachos no cabelo. Cachos são lindos. Faço ondas também e ondas dão um ar de sofisticação. Seu cabelo deve ser lindo!!
anônima
06/04/2024 17h30
Olha depende
Eu tbm alisava fiquei 5 anos com ele virgem mas como encolhia muito eu voltei relaxar. Eu amo meu cachos, cabelo alisado é pra 1 ocasião e só.
Já fico louca pra lavar e cachear de novo.
Eu não teria coragem de sair na rua com cabelo molhado todo esticado.
09/04/2024 18h14
Não. Minha autoestima sobe quando eu lavo o cabelo, finalizo e vejo os cachinhos todos fofinhos e cheirosos.