Com um universo de tamanho desconhecido é muito provável que existam. O que vocês acham e por quê?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
06/04/2024 18h08
Acredito. Tenho até amigos alienigenas
06/04/2024 18h09
Existem mas não são como as pessoas acham

Já foi provado bactéria etc .
anônima
06/04/2024 20h40
Claro, conheço até alguns.
eles respondem
06/04/2024 17h35
Acredito. Óbvio que não estamos sós.
06/04/2024 18h05
É apenas uma crença, assim como uma religião. Não há nenhuma evidência clara de que existe vida inteligente lá fora.
06/04/2024 17h37
Acredito em jupterianos.
06/04/2024 17h41
Em vidas microbianas, sim.
06/04/2024 20h06
Sim.
Tambem acho que o universo é grande demais pra ter vida só em um pontinho tão insignificante que nem há como comparar.Um átomo qualquer no ar não é a mesma coisa que o sistema solar no universo.
O fenomeno da vida aconteceu em milhões de outros lugares por aí,só que não é como mostram nos filmes.
As possibilidades são infinitas e inimaginaveis
06/04/2024 20h32
Eu tenho quase certeza de que eles existem, considerando a vastidão do espaço sideral e a diversidade de ambientes em diferentes planetas, luas e até mesmo em outros sistemas estelares.

O motivo de a gente não ter os encontrado é variado, vou citar alguns:

Falta de Tecnologia para Detecção: É possível que simplesmente não tenhamos a tecnologia necessária para detectar civilizações extraterrestres avançadas, especialmente se elas estiverem muito distantes.

Limitações de Tempo e Espaço: As civilizações podem ser muito dispersas no espaço e no tempo, tornando a comunicação ou detecção extremamente difícil.

Autodestruição: Algumas teorias sugerem que as civilizações podem se autodestruir antes de se tornarem tecnologicamente avançadas o suficiente para explorar o espaço ou fazer contato.

Hipótese da Zona Habitável: Talvez a vida inteligente seja rara e esteja confinada a uma "zona habitável" específica no universo, e simplesmente ainda não a tenhamos encontrado
anônimo
06/04/2024 20h41
Sim sou o Bilu
06/04/2024 20h45
Acredito porem que eles vêm aqui não acredito não, tipo vai que existe em uma galáxia há milhões de anos luz da gente