Minha mãe é uma pessoa muito difícil. Tenho 25 anos namorei somente uma vez (faz tempo) e foi por pouco tempo e ela n me deixa sair com ninguém, fica me impedindo, Ela quer q o cara já me peça em namoro no primeiro encontro, sempre q eu vou marcar eu tenho q fazer isso escondido, pq ela n deixa fica fazendo chantagem dizendo q se eu sair ela muda o cadeado e eu não entro mais, então agora eu tô escondendo dela e marco encontros escondidos (me sinto mal com isso, parece q tô cometendo um crime, mas é o único jeito), os rapazes querem conversar por telefone e pensam q eu tenho algo errado, pensam q tenho alguém pq ela sempre escuta minhas conversas atrás da parede e eu tenho q ficar sussurrando p ela não ouvir. saio pouco de casa e ela sempre faz um relatório, eu tô me sentindo muito sufocada, tô procurando um emprego, mas não encontrei ainda p sair de casa. O q vcs fariam nessa situação? Quero um namorado. Pfv sugestões diferentes de mudança de casa, pq essa solução eu já sei q deveria fazer, mas n consigo por enquanto. Sinto q minha vida tá passando e eu n tô fazendo nada. Tô desesperada atrás de emprego e n encontrei nada

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
06/04/2024 18h05
Sinto muito, mas a única solução é arrumar um emprego mesmo e sair de casa
21/04/2024 09h45
Se sua mãe for solteira arranja um namorado pra ela antes. Vai ver ela tem ciúmes de você e medo de te "perder" pra alguém. Sei lá, talvez é isso kk.
22/04/2024 02h14
Se livre da sua mãe.
elas respondem
anônima
21/04/2024 09h38
sua mae é doidinha kk