Vcs q já foram a uma entrevista, o q eles fazem? Perguntam? Eu tô tão nervosa kkkkkkkk mds

elas perguntam
6 3
eles respondem
06/04/2024 20h05
qualquer coisa fingi desmaio.
06/04/2024 20h04
Eles perguntam varias coisas pra voce,pra conhecer voce,saber se vai dar conta da função,e para saber se vai lidar bem com os colegas e clientes desta empresa
06/04/2024 20h07
Perguntam o que acharem necessário pra vc.

Qualquer coisa peça desculpa, diga que a primeira entrevista de emprego da tua vida, que vc está nervosa mas precisa do emprego. ( isso pode ajudar)
06/04/2024 20h07
Leve um bolo
06/04/2024 20h14
Conheça o local, se arrume muito bem. E encare como uma conversa normal, não se ofereça muito e de enfoque para suas experiências profissionais.
12/04/2024 13h43
Dê em cima do entrevistador.
elas respondem
anônima
06/04/2024 20h06
Pega no google as perguntas que mais fazem pra ir se preparando e estuda sobre a empresa (valores, cultura, história e tal)
anônima
06/04/2024 20h23
Uma dica que me ajudou muito em questão da linguagem corporal, é deixar as mãos em cima da mesa sempre, nunca esconda.
Outra tbm é você dar uma estudada na empresa que vai te entrevistar, quantos anos ela existe, seus feitos e seus objetivos.
Eles não vão perguntar sobre isso, mas chamaria atenção caso vc saiba, e eles te verão como alguém que tem interesse e conhecimento sobre a empresa.

Ex: "De acordo com a empresa que está ativa durante seus 40 anos, com seu grande objetivo de sempre crescer e ajudar seus clientes, estou disposta e apta para fazer parte e conseguir conquistar seus objetivos, e claramente sempre estarei de mente aberta para críticas construtivas para minha melhor aptidão e crescimento profissional."
12/04/2024 13h43
Cheguei atrasada mas vou falar. Pedem que você se apresente, perguntam sobre suas experiências anteriores (como é sua primeira entrevista, fala que está buscando sua primeira oportunidade no mercado de trabalho), perguntam qual bairro você mora, sua idade, com quem reside, sua escolaridade (ensino médio completo ou cursando, ensino superior e afins), suas qualidades e pontos de melhoria. É isso, mas pode variar dependendo da metodologia de cada empresa. Seja você mesma, se prepare antes (pesquisando sobre a empresa na internet, avaliações de pessoas que trabalharam lá [sugiro o site Indeed], sobre perguntas de entrevistas), e o mais importante: nunca minta, seja sempre honesta. Espero ter te ajudado (mesmo tendo encontrado sua pergunta tardiamente rs).