https://twitter.com/elonmusk/status/1776732061463900427?t=VmQb-RmcDExjX81j7R6r1g&s=19

É so no cuzil mesmo que tanto poder fica concentrado em uma pessoa sem respeitar o devido processo legal.

eles perguntam
2 15
elas respondem
06/04/2024 21h27
Uma coisa é fato: Democracia não é com ele.
07/04/2024 09h21
É hilário ver admirador do vampiresco Temer, criticar destrutivamente o Alexandre de Moraes que só chegou ao STF por indicação do próprio vampiro ahh. Há incoerência quando menciona o 'devido processo legal': no passado um presidente se tornou preso político exatamente pq ministros do STF ignoraram o 'devido processo legal'.
Nos tempos atuais virou o mantra daqueles mesmos que regozijavam a ineficiência do STF. Hoje os ministros respeitam o 'devido processo legal'. Moraes é o ministro mais atuante, mas suas decisões não são monocráticas e são respaldadas pela nossa legislação, respeitando o 'devido processo legal' Diria que até com demasiado zelo.
O proprietário do X é um extremista que nunca escondeu o seu viés golpista, principalmente quando o que está em jogo é o lítio.
Embora a rede social do Elon Musk tenha regras que só servem de enfeite, temos leis pra internet e a nossa legislação civil que podem ser aplicadas para plataformas digitais, pro tipos de conteúdos: fraudulentos, caloniosos entre outros que são publicados por perfis nessa rede social. Portanto há o devido respeito a legislação,
sobretudo a soberania, não é pq a rede social é de um -milionário que ele tudo pode.
Legisladores, Ministros principalmente da UE são todos ditadores, afinal por lá as redes sociais seguem a legislação dos países, numa lei específica. Ainda não aprovamos essa lei específica, porém as que temos já nos dá um suporte interessante basta serem aplicadas com frequência, como Moraes vem fazendo.
eles respondem
07/04/2024 13h57
Vítima, investigador e juiz em um só. Se isso não é ditadura, não sei o que é.
Vai ter gente passando pano dizendo que isso faz parte do processo legal. kkkkk
06/04/2024 19h36
Na dúvida confia no Bilionário, eles sempre pensam o melhor pra país subdesenvolvido.
07/04/2024 10h37
Fuzilamentos, gente desaparecida, censura, partidos políticos criminalizados por décadas. Nada disso se compara a banir contas do twitter. A ditadura milennial sem dúvida é uma das mais repressivas e sanguinárias de todos os tempos. Força, guerreiros.

Ainda bem que o bastião da democracia, devido processo legal e livre mercado se pronunciou. Agora estou aliviado. O cidadão que admite meter o golpe, doa a quem doer, lide com isso. Que defende o livre mercado e que o governo não deveria se intrometer e.... Socorro, governo, os chineses vão me quebrar, faz alguma coisa contra eles, não aguento a livre concorrência.

https://exame.com/negocios/daremos-golpe-onde-quisermos-diz-musk-apos-insinuacoes-sobre-a-bolivia/

https://olhardigital.com.br/2024/01/26/carros-e-tecnologia/elon-musk-sugere-barreira-comercial-a-veiculos-eletricos-chineses/

Que fraco esse ditador. Tem que fazer igual o país da liberdade e forçar o twitter a se vender ou meter o pé. Banir contas? Amador. Pô, Xandão, aprende com os caras:

https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/camara-dos-eua-aprova-projeto-de-lei-que-pode-proibir-tiktok-no-pais/

Imagina o surto do jovem twiteiro se fosse aqui, mas só imagina hahahaha.

É ou não uma ditadura esse tal de EUA? Veri sédi, mai liro frendi, veri sédi.
06/04/2024 20h12
Que viagem kkkk, acho que cada um defende o seu lado. Mas ele não desrespeita o devido processo legal, na minha humilde opinião deveria haver mais xandões nesse Brasil
anônimo
07/04/2024 13h34
Membro da facção chefiada pelo corrupto de estimação, antes de ver que as investidas inconstitucionais são pra uso contra o outro lado:

O excelentíssimo Sr Alexandre de Moraes é hoje um grande guardião da democracia relativ... digo, da democracia do Brasil. Basta as pessoas entenderem que alguns fatos não podem ser ditos, que elas não podem ser contra alguns determinados projetos de lei, que fica tudo bem.
Se não ele interdita, em todo território nacional, toda uma plataforma de comunicação social usada no mundo todo, cerceando a capacidade de comunicação de 200 milhões de pessoas (mas é democraticamente pra defender a democracia, obviamente).

07/04/2024 01h26
Não existe uma real democracia e a liberdade de expressão no Brasil é quase nula, o mundo todo sabe disso, só os esquerdolas brasileiros mais atrapalhados acreditam que aqui temos liberdade. Infelizmente, muita coisa foi herdada de regimes ditatoriais anteriores como a Era Vargas e o Regime Militar que implementaram muitas medidas repressivas e abusivas, além de inúmeros benefícios dados à elite brasileira.

Quando criaram nossa constituição, mantiveram muitas dessas leis autoritárias, além de várias injustiças que foram adotadas durante o Regime Militar. A nossa CLT, por exemplo, criada lá na Era Vargas, teve fortes inspirações no regime fascista italiano.

Para você ter uma ideia da falta de liberdade nossa, nos Estados Unidos, eles só recolhem a sua digital quando você é preso por ter cometido um crime, antes disso, nem sequer a sua digital o governo tem. Aqui o cara mal nasce e eles já tem acesso a sua impressão digital. E mais, nos EUA, você tem a opção de adquirir telefones descartáveis, sem registro. No Brasil, no entanto, a Anatel proibe a venda de telefones descartáveis e você precisa se identificar com um documento válido pra ativar uma linha. É cultural essa porcaria, e o nosso STF é apenas um espelho dessa sanha ditadora que existe neste Brasilzão. Foda.
anônimo
07/04/2024 01h30
Não é um ditador, mas tem muito poder em parte por culpa do Bolsonaro que vetou uma lei que limitava decisão monocrática de ministro do STF. Ele poderia ter limitado o poder do Moraes e não o fez. Se você for bolsonarista, é bom que abra o olho pra isso. Não se deixe enganar pelo traidor e mentiroso do Jair Bolsonaro.
anônimo
06/04/2024 21h19
Você vê como o Brasil está imbecilizado quando defendem esse ministro doente.

Como podem falar o dia inteiro de democracia censurando todo mundo? É autoafirmação?
06/04/2024 19h34
Ditador Mata gente Man, ditador era o che Guevara,Stalin,maduro e outros,o Alexandre de morais só manda na parte governamental
06/04/2024 19h34
Sim. Ele é um ditador. Talvez até algo pior
anônimo
07/04/2024 01h31
É ou não é.
07/04/2024 06h17
Claro que não, ele é a personificação da democracia e sua careca brilhante veio para iluminar a vida dos brasileiros.
06/04/2024 21h24
É apenas o início da Ditadura
07/04/2024 09h41
Ele está a serviço do Zé Dirceu. Isso se tornará mais evidente daqui pra frente. Segura que vem bomba
06/04/2024 19h35
Sim, para mim hoje ele é pior que o Lula