Quando a gente manda mensagem para o boy aí ele manda assim, quer me dar é, a ele pensei mas de boa.
O que significa

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
06/04/2024 21h47
Você está com suas faculdades mentais intactas?
Está na cara!
06/04/2024 21h55
Daqui a pouco tá dando msm, pelo nível de mentalidade, parece uma criança de tão ingênua, mais uma pra generalizar falando q homem n presta e com o psicológico lascado, pra algum trouxa assumir.
anônimo
06/04/2024 22h00
Ele não tem respeito por vc e acha que está se atirando em cima dele.

Não te dá nenhum valor e tem certeza que vc gosta dele. Se vc ficar com ele vai apenas te usar para fazer sexo.

O ideal a fazer seria bloquear e não interagir com uma pessoa tão sem noção e retardada.
06/04/2024 21h58
Significa que ele quer saber se vc quer dar ( a buceta)pra ele?

O que estão ensinando nos colégios hoje em dia?
elas respondem
anônima
06/04/2024 21h48
Significa que ele não te respeita e já está te dando spoiler de que vai te fazer de marmita.
anônima
06/04/2024 21h50
Significa que tu tá enchendo o saco do cara
06/04/2024 22h01
Muié esse homi quer te comer