Tem uma amiga minha que eu gosto muito (amorosamente mesmo). Tenho absoluta certeza de que ela gosta de mim também.

A gente troca flertes o tempo todo, mas parece que nunca passa disso. Talvez seja por causa do fato de sempre estarmos aconpanhados de outras pessoas, ou quando estamos "sozinhos" é sempre na rua, em um parque ou lugares públicos.

Nas nossas casas não é possível, pois sempre tem várias pessoas (pai, mãe, irmãos...)

O que devo fazer? Digo a ela que gostaria de ficar com ela pra podermos bolar um plano ou algo assim?
Ou esqueço tudo isso e me afasto?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
07/04/2024 00h05
Marcha parceiro
eles respondem
07/04/2024 00h06
Se a certeza é tanta, nem precisa pedir, quando ela disser oi, não responda, só meta o linguão na boca dela
07/04/2024 00h07
Tenta, né? animal.
Vai desistir sem nem tentar pq? Ainda mais que vc mesmo disse que ela tbm tem interesse.
Vai lá, faz acontecer.