Tô suspeitando que tive esses dias.

*pegou*

elas perguntam
3 1
eles respondem
07/04/2024 01h30
Isso já tem 2 anos, nem lembro mais o que sentia, mas passei 1 semana doente e depois de me recuperar, alguns meses com o olfato bem fraco.
07/04/2024 01h32
gripezinha.
Durou 5/6 dias os sintomas.
07/04/2024 14h14
Na primeira vez que peguei, fiquei com febre durante um dia, como se tivesse gripado, mas perdi o olfato por um bom tempo, acho que fiquei semanas sem.

Na segunda vez que peguei, fiquei tossindo durante dias, fiquei uns 3 dias sem dormir direito, pois sempre que chegava a noite ficava pior. Tossia tanto que a barriga chegava a doer.
elas respondem
07/04/2024 10h51
Foi tipo uma gripe, mas acompanhada de muita dor nas costas e fraqueza no corpo.