tem como saber se eu já paguei por algo ruim que eu fiz ou se ainda ta nas minhas pendências, como faz pra saber

elas perguntam
5 0
eles respondem
07/04/2024 07h48
Tarô.
07/04/2024 08h12
Você se arrepende de alguma coisa?
07/04/2024 08h23
Você nunca escapará das consequências de suas ações.
Ninguém escapa... Fez algo bom? Terá algo bom.
O mesmo serve se tiver feito algo ruim.
07/04/2024 08h11
Não existe isso, princesa, porque coisas boas e ruins acontecem com todos de maneira orquestrada, quando algo de bom acontece com você é devido ao seu esforço, a sua tentativa, a insistência e também a sua competência, assim como quando algo ruim acontece é devido nossa incompetência, inexperiência, ignorância, preguiça ou falta de preocupação. Nada acontece por acaso na vida de ninguém, não tem nenhum Deus dando coisas por aí, ou beneficiando quem faz boas ações e punindo quem erra.
07/04/2024 07h48
Pergunte pra Deus.
Se ele vai responder e se vc vai ser capaz de ouvir a resposta eu não sei, mas só quem sabe dessas coisas é Deus.