anônimo
252
21/11/2024 00h18
Acham que resolve? Tem conhecidos trans? Eles estão mais felizes?
Eu comecei uma transição mtf com hormonios a 3 meses atrás, e acompanhamento psicologico. Apesar da minha idade, 22 anos, e o tratamento pouco surtindo efeito, decidi continuar. Eu gostei de ter menos libido e minhas características fisicas modificaram-se, ganhei seios e minha pele ficou ótima. Todavia, sinto-me mais frágil emocionalmente, sinto falta da testosterona. E o tratamento tem q ser para sempre. Postei minha timeline na minha bio, fiquei parecendo a cantora Triz kk
Eu nao sabia dos desdobramentos da decisão que eu estava tomando, era uma decisão por toda a vida e que nao cabe arrependimento. Sinto que td ficou dificil pra mim e nao consegui ainda me adequar ao genero feminino. Conheci a comunidade detrans, monte de gente se arrependendo de FFS, querendo voltar ao que era, e muitos críticos da ideologia trans, que sinto que posso terminar igual. Porque é tudo muito sem objetivo, mesmo com transiçao eu jamais serei uma mulher. E tudo que posso fazer é reforçar estereótipos como usar roupas femininas achando q isso me fará mulher.
Estou muito desmotivada cm tudo isso. Me sinto uma intrusa. E td que posso fazer para me integrar a ele é reforçar esterotipos (coisas que odeio) como roupas femininas, pronomes, corpo feminino. Isso nao faz ngm ser mulher. E pq homem trans quer ter tanto barba se muitos homens nao tem? Td nao passa de estereotipos, ngm se nasce trans pq ngm nasce esperando um corpo, nem pessoas cis tem o corpo que querem. E ngm nasce predestinado a brincar de boneca. Isso se aprende. Qual a opiniao de vcs sobre isso?