Todo canal que eu vejo anuncia a porcaria da camisa da Insider.
Mesmo os novos canais que acabei de conhecer.
Então só tem 2 possibilidades

1 - eu sempre acabo vendo coisas da mesma bolha, de maneira que a Insider acha que eu sou o público alvo é anuncia em todos os canais similares.

2 - a Insider patrocina todos os canais, independente de gênero ou de bolha, de maneira que não importa pra onde eu corra vou ver uma propaganda deles.

Qual das 2 será?

Aproveitando a pergunta...
Como eles arrumam dinheiro pra patrocinar tanta gente? Será que o negócio deles é assim tão lucrativo?

eles perguntam
2 4
elas respondem
07/04/2024 11h57
Que tipo de vídeo vc vê?
Eu estou vendo em todos os canais de casos criminais q assisto e não são poucos kkk
Pior q são roupas muito caras pra não terem nenhuma estampa ou detalhe, eu não compraria, mesmo achando legal pela tecnologia.
anônima
07/04/2024 12h06
É assim que o algoritmo funciona, bença. A marca sabe o nicho de conteúdo de gente que provavelmente compraria essas camisas assiste porque eles pagaram por essas informações. Eu mesma nunca vi nenhum anuncio dessas camisas.
eles respondem
anônimo
07/04/2024 10h28
Eles fizeram uma lavagem até no seu cérebro.
07/04/2024 10h30
Eu acompanho sempre os memos 3 ou 4 podcasts, mas se o que vc diz é verdade, então seria a opção 2, estão investindo em alcançar o maior público possível.
07/04/2024 11h18
Nenhum canal que vejo tem anúncio deles, é o que você consome mesmo.
07/04/2024 13h42
Cookies.