Uma amiga minha ficou c um cara durante 3 meses. Durante esse tempo, foi tudo muito bom, ele era muito carinhoso e dava muita atenção a ela.
Só q ela se apaixonou, insistiu p um relacionamento sério, então ele disse q n tava c cabeça p namoro, q era melhor só amizade.

8 meses depois ele se reaproximou, ela perguntou se ele queria voltar a transar c ela e ele topou! Ela tá muito feliz q voltou c ele e quer q tudo seja diferente agora.

Será q ele gosta dela por isso voltou? Será q tá apaixonado?

elas perguntam
6 7
eles respondem
07/04/2024 11h02
Às vezes eu acho que as mulheres se fazem de burra, não tem amiga nenhuma, a amiga no caso é vc mesma. E não, o cara não está apaixonado, ele sabe que consegue sexo fácil com vc, pois vc é apaixonada por ele. Não seja iludida, se ele quisesse algo sério com vc, já teria te pedido em namoro, não é transando com ele e fazendo o que ele quer, que ele vai mudar de ideia. É bem capaz dele está te comendo e assumir namoro com outra.
07/04/2024 10h29
Não quis namorar mas depois de 8 meses voltou a transar?

Ele gosta de gozar nela, só se for isso que ele gosta.
07/04/2024 10h29
Parece que é só sexo mesmo
anônimo
07/04/2024 12h01
Não, o cara só tá na seca atrás de molhar o biscoito.
07/04/2024 10h30
Eu não sei se é inocência ou mau-caratismo, eu prefiro acreditar que é inocência mesmo.
07/04/2024 13h44
Tem mulher que é muito estranha. O cara fala diz explicitamente, quero só sexo. A pessoa fica perguntando se ele gosta, se está apaixonado. Parem de se iludir.
elas respondem
07/04/2024 10h42
8 meses depois?

A vida dela já era pra ter seguido a muito tempo a ponto de já tá com outra pessoa.

Voltar pra cara que me chutou? Mas é nunca! Não achei minha vida na lata de lixo.
07/04/2024 10h51
Ele voltou pq sabe que com ela o sexo é fácil. Paixão é outra coisa...
anônima
07/04/2024 10h57
Ele não gosta dela, só voltou para poder transar, deve estar sem nenhuma opção. Daqui a pouco ele vaza. Aconselha a ela a não se iludir ou ela vai sofrer e muito. E ele NUNCA vai assumir namoro, só voltou para usar ela e daqui a pouco jogar fora. Ela está se iludindo demais e vai acabar sofrendo o cão.
anônima
07/04/2024 12h04
Burra, ele claramente quer só sexo e ela acha que vai convencer ele a ama-lo liberando a xereca.
07/04/2024 15h53
Essa relação nunca vai mudar, porque a sua amiga fornece sexo sem compromisso. E ainda bem que ela não iniciou um relacionamento, afinal ele demonstro claramente que não queria nada, então não vai ser agora que ele vai querer. Ele apenas quer sexo mesmo.
anônima
07/04/2024 10h38
Em 8 meses ele descobriu q são almas gêmeas, confia!
anônima
07/04/2024 16h00
Se o cara perguntou se ela quer voltar a transar, é porque só quer isso.

Quem quer namorar, pede em namoro. Se eles já se conheciam bem (ficaram mais de 3 meses), se ele não pediu em namoro logo de cara, é porque não está a fim.