Estou em um relacionamento a 1 ano e 3 meses
Sempre que vamos transar masturbo ela, chupo, ela goza muito rápido e não quer ter mais relação comigo. Eu falei com ela que isso é ruim que numa relação tem que os dois se satisfazer, pq se for somente ela ter orgasmo é melhor ela se satisfazer sozinha, pq sexo é duas pessoas.
Ela procurou melhorar, depois que goza ela permanece tendo relação comigo, mas eu acho estranho
Pq quando masturbo com a mão ela fica molhada
Quando quando faço sexo oral ela fica molhada
Quando vou penetrar ela, a vagina dela seca na hora.
Muito estranho, pq isso ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
07/04/2024 20h12
Nem eu faria, acho nojento por a boca no pênis de vocês... A não ser que fosse preparado, bem temperadinho, com cebolas e creme de alho na uretra, regado ao vinho e bem assadinho... Cru só sushi rsrsrsrs!!!
anônima
07/04/2024 19h03
Ele não deve gostar muito de penetracão.
anônima
07/04/2024 20h18
Bota ela de 4, e mete só a cabecinha pra chegar no ponto G.
eles respondem
07/04/2024 19h11
Faça isso: Pare de procurá-la! Pare de tomar a frente, de tomar a atitude, de ser você quem busca o sexo… simplesmente Pare.
Abstenha-se de buscar ela, mas mantenha-se sereno e tranquilo. Trate ela igual ela te trata, mas não busque ela sexualmente, não tome a atitude de beijar, também não tente continuar beijando quando ela parar… não morda a isca, não se entregue.

Se vc não ajustar isso vc perderá ela
07/04/2024 20h15
Troca de mulher essa ai tem defeito
07/04/2024 21h02
Termina, muito fresca.