Imagine que fosse aprovada uma lei que fizesse com que roubar ou furtar celular deixasse de ser crime (desde que não ocorra a violência).

Então, depois disso, você tem o seu celular pacificamente roubado. Após ter o seu celular roubado, você faria a mesma coisa? Você iria roubar o celular de alguém para compensar o seu que foi roubado, já que não seria mais crime?

elas perguntam
5 2
eles respondem
07/04/2024 23h42
Honestamente eu não duvidaria nada de que este lixoso governo do Lula não tentaria aprovar algo similar no congresso, afinal, o homem adora um ditador e um bandido. Pra ele, ladrão de celular não fez nada de mal, mesmo que a coitada da empregada doméstica teve que ralar meses para pagar o celular dela, na cabeça desse lixo, o bandido rouba porque não tem emprego pra ele.
anônimo
07/04/2024 23h56
Vc é burra mulher? Como é q alguém tem o bem "pacificamente" roubado??? Me dá 1 exemplo só... mds...
anônimo
07/04/2024 20h53
Eu cometeria uma violência com quem roubou meu celular
elas respondem
07/04/2024 20h29
Roubaria o celular do @Zeroyme
anônima
07/04/2024 20h27
Sim roubaria o seu