Desde que eu me declarei para um conhecido da minha turma a gente só se aproximou e viramos amigos, nunca teve iniciativa da parte dele para algo mais íntimo TB nunca houve interesse da parte dele.
Mas agora que somos amigos tenho receio de deixá-lo já que já temos alguma história juntos, no entanto me dói estar com ele e não ser dele. Não poder estar mais próxima e poder dar o tanto de amor que eu queria dar sem contar que ele parece gostar de outra garota

Não sei oque fazer. Eu queria tanto deixar, mas ele é meu único amigo nesse ano

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
07/04/2024 20h21
Vc vai perder esse "amigo" vc queria ou nao. Tu acha q outro cara vai deixar vc ser amiga do cara q vc gostava ?

Se o cara n quis nem te pegar, esquece q ai vc n vai conseguir nada. O melhor é cortar laços
07/04/2024 20h23
Cara, tente conciliar seus sentimentos e compreender que nada além de amizade irá florescer desta amizade. Do contrário, se afaste. Mesmo que você tenha apenas ele como amigo, estar sofrendo por tê-lo não é muito melhor do que estar sozinha. Pode até se afastar temporariamente, dar um tempo, e depois tentar voltar com uma amizade, saca?
07/04/2024 20h24
Se acostume com isso,a vida é assim mesmo.
Varias pessoas passam por isso todos os dias.
Mantenha a amizade com ele,porque é bom ter amigos tambem.
Mas apenas se voce conseguir separar as emoções.Não pode ficar alimentando as esperanças de que voces possam namorar um dia,é apenas amizade.
Caso voce não consiga,melhor se afastar mesmo.Termine a amizade e explique para ele,seja honesta e diga isso pra ele
07/04/2024 20h50
Deixar o que? Nunca tiveram nada.
07/04/2024 20h53
Eita, isso é triste... não sei o que te dizer, mas espero que passe.
elas respondem
07/04/2024 20h24
Se você não consegue ser amiga dele sem ficar pensando nisso de relacionamento é melhor cortar o contato. Melhor para os dois.
anônima
07/04/2024 20h21
Amizade é melhor que essa fantasia de relacionamento. Descansa.
07/04/2024 20h24
Se gosta de sofrer, e gostar quiser viver num martírio sem ser correspondida… é só continuar a “amizade”.
anônima
07/04/2024 23h03
Eu tenho pouca experiência, mas a pouca experiência que eu tenho é que se você se declara para alguém e ela oferece amizade, é um não que deixa a pessoa que rejeita mais confortável, mas é horrível para quem recebe.

A melhor coisa era nem tentar ser amiga, porque enquanto você está nessa, você continua cultivando sentimentos e esperanças de que um dia ele vai mudar de ideia.
07/04/2024 23h53
É bom não insistir