Sério, eu li uns 3 posts diferentes aqui hj que me fizeram refletir o quanto a falta de amor próprio faz uma mulher se humilhar por conta de macho.

Da vontade de pegar um balde de água e jogar na pessoa pra ela acordar.
As vezes custo acreditar que são histórias reais…

Gente, pelo amor de Deus, se valorizem… se amem! Ao menor sinal de reciprocidade, caiam fora sem dó. Não se submetam a ser lanchinho de macho… “ahh mas ele me trata bem”, tratar bem é o mínimo até pra eu dar um bom dia! Parem de romantizar migalha.

elas perguntam
4 4
eles respondem
07/04/2024 21h17
Não tem o que valorizar, realmente não valem nada.
anônimo
07/04/2024 21h42
Só tem sentido vc se importar com o q as outras mulheres fazem se for pensar como uma classe, se as mulheres começam a dar a buceta de graça vc será afetada indiretamente, pois a maioria dos homens vao passar a exigir buceta de graça de todas as mulheres.

Fora isso acho intrigante vc se incomodar, pois vc já tem namorado. E tirando o fato de algumas delas se oferecerem ao seu macho n vejo o pq se importar com as outras.

Devo ter nascido com um egoísmo absurdo, pois no seu lugar, eu só estaria rindo da situação.

Garanta o seu lugar ao sol, garanta conforto, uma relação de respeito. Agora enquanto aos outros eles q se fodam
elas respondem
anônima
07/04/2024 21h20
A maioria das pessoas não se apaixona por uma pessoa real, mas por uma imagem de pessoa ideal que criam na própria mente.

Isso explica a maioria dos dramas por alguém que aparentemente não oferece sequer o mínimo.
anônima
09/04/2024 08h59
"Ao menor sinal de reciprocidade, caiam fora sem dó."
Entendi, guru.
09/04/2024 09h00
Verdade falou tudo... mas é que as vezes só vivendo pra acreditar....
anônima
09/04/2024 09h18
Que falta de amor próprio o que.

A maior parte das mulheres não gostam do que são, não tem nada o que amar nelas, são promíscuas, burras, faz nada de bom pra ninguém, igual os homens, por isso ficam correndo atrás de outra pessoa pra validar uma coisa que não existe, pra convecer que elas são alguém.