Já vi vários vídeos mas não dá pra entender o que eles estão fazendo com a língua nem com a boca kkkk

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
07/04/2024 21h18
07/04/2024 21h21
Só se aprende na prática.
07/04/2024 23h35
Não é como se existisse uma coreografia, não tem uma formula exata, entende? Cada um tem seu jeitinho de beijar, por isso que tem gente que fala que o beijo com fulana ou fulano não "encaixou", às vezes é só porque não gostou do beijo da pessoa.

Você só precisa ficar calma e fazer em sincronia com seu parceiro, sem afobação. É como se vocês estivessem trocando carícias, só que com os lábios e a língua. Não precisa se apressar, vai dando selinhos e tirando, sentindo o lábio do cara e o jeito dele de beijar, e assim vai aprofundando e lentamente fazendo movimentos com a boca, carinhos com a sua língua, acompanhando ele. Normalmente o homem conduz o beijo e a mulher acompanha, mas não tem problema também de você conduzir, agarrar ele e lascar uns beijos, a química vai acontecendo e o beijo vai fluindo ali naturalmente, sem formulas.

Só tenta não se afobar e endurecer os lábios, fique relaxada, dando beijos suaves, nada de tentar fazer aqueles beijos rápidos, girando a cabeça loucamente de cinema logo de cara kkkkk comece devagarinho.
07/04/2024 21h32
Só poderia ensinar na aula prática. Não tem como teoricamente. É algo muito natural e instintivo.
anônimo
07/04/2024 21h18
Eu nunca beijei, massss o meu plano para quando acontecer é: mexer a língua da esquerda para a direita loucamente
anônimo
07/04/2024 21h44
Eu poderia explicar, n é uma coisa de outro mundo n, se qsr vc fala.
08/04/2024 00h35
Treina beijado o gelo
07/04/2024 22h32
É uma habilidade que não tem como aprender na teoria
anônimo
07/04/2024 22h30
Sou bv.
elas respondem
anônima
07/04/2024 21h43
Tem o beijo de lábio e o beijo de língua. O de lábio, só se mordem e chupam os lábios, como o nome já fiz, e é meio sem graça
O de língua vc intercala entre chupar os lábios e enfiar a língua na boca da pessoa, tem gente que suga a língua
Vc basicamente coloca a língua e tira
Tô me esquecendo já como se beija de língua, o último que beijei só sabia beijar de lábio e era uma porcaria
anônima
07/04/2024 21h35
só beijando pra saber
anônima
07/04/2024 22h32
Qual sua idade?? Obedeça seus pais e vai dormir, daí da internet caralho.
08/04/2024 01h06
Coloca a língua na boca da pessoa e só segue os movimentos dela.
08/04/2024 00h30
olha, meu primeiro beijo foi horrível e eu fiquei traumatizada. nenhum de nós dois tinha ideia do q fazer. eu assisti uns vídeos de um canal chamado Israel e Fraan e foram os únicos vídeos q eu entendi alguma coisa. É bem patético, mas é bem simples kkkkkkkkk. E vc pode treinar com a sua mão, fazendo a letra “O” com os dedos. Eu achei bem parecido com beijo real e quando fui beijar pela segunda vez outra pessoa não tive problema
anônima
07/04/2024 22h51
Foi bizarro, a língua dele era enorme.
anônima
07/04/2024 21h50
Ninguem aqui vai explicar, ninguem nem sabe