Teve sua fase, sabe? Agora já saturou, é mais do mesmo. Foi excelente até o 3 com o Vaas, dai trouxe o 4 que repetiu o 3, mas tudo bem... Então no 5 já deu uma avacalhada e acabou de vez. O 6 é o tipo de jogo sem personalidade, tu nem tem personagem, tem que escolher entre um personagem masculino e feminino sem identidade própria e enredo dedicado. Jogo sofrível onde a única coisa "interessante" é a paisagem que é facilmente enjoavel após algumas horas de jogo e o chefão ( gus, ator de breaking bad)
O mesmo serve para jogos de mundo aberto em geral. A indústria não para de investir em jogos de mundo aberto sem imersão alguma para agradar os fanboyolas que não param de pedir essa merda. Vão até estragar o Resident Evil com essa besteira de mundo aberto, sendo que já temos Dead Island 1 e 2 cumprindo o papel de matar zumbi num mundo aberto, mas não, querem estragar mais franquias...
Criar um jogo mundo aberto não é para qualquer um, não é como a Rockstar faz em seus jogos com Red Dead Redemption, com uma imersão absurda, ou a Larian em Baldur's Gate, ou ainda Assassins Creed.
Se não existir uma grande imersão nesses jogos, fica enfadonho e chato, com mapas gigantescos sem nada que preste de fato, é horrível.
Acho uma grande porcaria. São todos a mesma coisa...invadir base e matar o vilão no fim do jogo. Sem contar nos incontáveis bugs que são frequentes nos jogos da Ubisoft e nas missões repetitivas. Enfim, o suco do genérico.