Vale a pena bloquear uma pessoa assim ? Nem brigamos, nem nada simplesmente ocorreu da noite pro dia.
Te Bloqueia que foi sem querer, É fica no seu pé te pedindo opinião e tudo, A princípio nunca dei encima, O mas que ocorria era da gente ficar se olhando eu pegava ela me reparando e ela ria de leve, Pedia opiniões e tudo gostava do jeito que abordava as coisas, Passava um um certo conhecimento da aquilo, É acabou da gente ficar mais próximo

eles perguntam
1 3
elas respondem
08/04/2024 00h02
Hmmm, estranho
eles respondem
07/04/2024 23h08
Foi sem querer.