Gente, ele anda sendo muito babaca comigo. Não me leva pra sair e só se empolga pra me levar se for na casa da mãe dele e eu ODEIO. Ontem falei que queria pizza e ele falou que não compraria pq a gente tinha muitas contas e hoje pedi a droga da pizza e não ofereci. Vocês acham que estou errada?
E eu me diverti com a situação.

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
07/04/2024 23h52
vc é idiota, olha só do que vc ta reclamando.
E tem uma atitude infantil.

E vc queria que ele comprasse a pizza com o dinheiro dele pra vc, mas vc n pode gastar um centavo com ele né. Mulherzinha idiota
08/04/2024 00h08
Duas crianças quando resolvem namorar. Tudo bem que ele tem sido cuzão, mas você deveria mostrar ser diferente pra ele, entende? Comprar, dividir, e falar no ouvido dela, tá vendo mozão como é bom a gente fazer coisas diferentes juntos? O foda é que as pessoas estão muito vingativas demais, depois a merda do relacionamento não dá certo, e é por causa desse egoísmo todo ai, dessa tretinha de tentar descobrir quem está certo ou não, é foda.
08/04/2024 01h17
Traia ele com um pizzaiolo.
anônimo
07/04/2024 23h55
Termina.
08/04/2024 00h08
Vejo duas crianças e uma relação fracassada.

Percebe que isso n é uma relação próspera?
08/04/2024 00h19
Coisa de pobre fudido ficar brigando por causa de comida kkkkkkk...
08/04/2024 00h21
Dois bobões
08/04/2024 01h17
E a fome na África?
08/04/2024 03h55
Sim,mas não por causa da pizza,mas por continuar nesse "namoro" onde nenhum dos dois confiam mais um no outro.
Só falta mesmo uma pá de cal pra encerrar tudo
elas respondem
07/04/2024 23h59
Mas vc comeu tudo sozinha? Kkkkkkk eu faria o mesmo
anônima
07/04/2024 23h54
Você está sendo super infantil e egoísta. Acha que ele tbm n tava com vontade de comer algo gostoso? Ele não te disse não porque quer passar vontade, mas porque tem NOÇÃO de que quando você tá com o cu cheio de conta não pode ficar gastando à toa.

Além de ter botado mais 60 reais na fatura do cartão agiu feito uma gordona gulosa e comeu 8 pedaços de pizza sozinha. Enfim, eu no lugar dele estaria super puta com o seu comportamento. Um relacionamento tem que servir pra agregar, não dar dor de cabeça com birra.
08/04/2024 00h17
Não acha que seria melhor você tomar seu espaço caso estivesse brava e conversar com ele que não está gostando da atitude dele? Caso ele desse algum sinal de que se importa?

É uma situação vista por fora, fica difícil julgar. Se você mora com ele, ambos se ajudam com tarefas domésticas, ambos ajudam um ao outro e etc. e ele te respeita e trata bem acho que seria melhor ter tido outro comportamento.

Mas enfim, se for para ficar nesse tipo de provocação, e resolver tudo dessa forma creio que seja melhor reavaliar tudo, inclusive o relacionamento.
anônima
08/04/2024 00h01
Que isso, cara? Hoje em dia as pessoas negam comida pro parceiro é? Kkkkkk
07/04/2024 23h44
Tá certíssima, faria igual
07/04/2024 23h44
Faria o mesmo.
08/04/2024 01h16
Minha cara fazer isso. Mas não por pirraça, por gula.
07/04/2024 23h52
Caceta minha filha como vc aguentou comer uma pizza sozinha que larica foi essa
07/04/2024 23h50
termina, se for pra ficar nessa palhaçada, termina
07/04/2024 23h50
Oxe oxe oxe