Sim, o marido da minha prima, 23 anos, faleceu de câncer. Foi tudo muito rápido. Foi uma morte muito forte, não apenas por ele ser rapaz novo, mas porque nos vimos toda a história deles dois, se conheceram no fundamental, namoraram, perderam a virgindade juntos, acabaram de ter uma filha, 6 meses.
Estavam financeiramente bem, iriam comprar um apartamento. Do nada, sentindo forte dores na barriga, ficou internado, mas não teve jeito.
É bem doido isso, a gente vê a pessoa muito bem rindo conversando e do nada a pessoa morre, acho que essa é uma das piores dores, a pessoa morrer do nada. A única pessoa que eu perdi foi a minha avó, mas nos dá família já sabiamos que ela iria falecer...
Sim, meu vizinho tbm morreu vai fazer 2 meses e ainda estou sentida pq ele era muito gente boa e morreu de uma doença estranha. Eu penso nele várias vezes por dia e não me conformei ainda. A vizinhança não tem mais a alegria dele e a casa todo escura ficou sem ninguém :(
Inúmeras e incontáveis vezes. A ultima morte que eu senti demais (e até hoje eu sinto, três anos depois) foi de um namorado que faleceu de cancer no estomago, foi fulminante, eu não esperava de forma alguma.