Vocês acham que com quatro meses ficando, há chance de virar namoro?

-1
3.4K
9a
Ou é enrolação?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
Depende dos envolvidos, ninguém é igual a ninguém, cada casal tem suas manias.
Kkkkkkk eu fiquei 9 meses com uma menina e não rolou nada
anônimo
9a
Pra ser sincero, demorou. Já deu tempo de sobra pra saber o que os dois querem. Mas não existe um padrão, é só minha opinião.
Olha, depende. Primeiro de tudo pergunte a si mesma se você uma relacionamento sério com esse cara.
Segundo, se a resposta for sim apenas chegue para ele e diga o que você quer e se caso vocês compartilharem do mesmo interesse basta apenas o interesse de vocês em fazer esse relacionamento acontecer.

Caso a reposta dele do interesse dele seja diferente do que você espera, agradeça e siga com sua vida caso não tenha interesse em ser enrolada. Ou insista com ele enfim, a decisão é sua.

Espero ter ajudado!
Boa sorte.
Abs
elas respondem
4
anônima
9a
Depende... Tem ficada que dura mais do que isso e namoro que dura menos. Mais fácil você perguntar pra ele o que vocês são.
anônima
9a
Depende do interesse dos dois, não existe um padrão.
anônima
9a
Eu acho que é enrolação. Mas vai saber né... cada um é cada um. Se tá com essa dúvida, coloque-o contra parede.
Depende, no meu caso eu fiquei 5 meses ficando e no final ele parou de falar cmg do nada... até hj n sei pq, tbm nem puxei assunto pra perguntar pq? Mas nem ligo do jeito que ele veio fácil foi fácil, agora se vc quer relacionamento sério deixa claro pra ele, sente e converse... Quem sabe se eu tivesse conversado com o meu eu o teria agr, talvez n, mas não custa tentar... BJS!