Vocês acham que eu devo chamá-lo ou deixo de sair com ele?

0
anônima
644
9a
Fico com um cara, nos vemos apenas nas quartas feiras pq é o dia que temos livre, porém terei uma festa pra ir justamente na quarta, vcs acham que eu devo chamá-lo, ou deixo de sair com ele? Nossa relação é legal, mas n conhecemos a família um do outro é só um ficante mesmo, mas não queria deixar de vê-lo, mas tb n quero deixar de na festa pq é um aniversário, o que vocês me sugerem?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
6
9
eles respondem
6
anônimo
9a
Convida pelo menos, se ele não quiser ir aí paciência... Mas pelo que li, não vai rolar atrito, acho que ele vai topar.
anônimo
9a
Chama ele
leva pra festa e da umas sarrada boa nele
anônimo
9a
chame ele!
anônimo
9a
Pq só encontram nas quartas? Ele é casado?
anônimo
9a
chama ué.
elas respondem
9
anônima
9a
Chama ele moça, o máximo que pode acontecer é ele dizer que não quer ir ¯\(ツ)
anônima
9a
va para o aniversario e fique com ele a proxima semana
Chama ele, se ele não quiser ir você vai sozinha e saia com ele depois.
anônima
9a
Concordo com o @mauroassuncao
anônima
9a
Não chama ele, vai sozinha.
anônima
9a
Não chama ele não, que negócio é esse só nas quartas? Você é a fixa da quarta?
Vcs só se veem na quarta? Isso é muito estranho vc não acha? Mas enfim, sair sem ele seria uma boa, faz um teste e vê como ele reage
anônima
9a
A questão das quartas é a seguinte, ele não é da minha cidade e eu estou tendo aulas a noite, então o único dia livre pra mim é a quarta. Ele só fica na minha cidade de terça a quinta, na terça tenho aula e na quinta tb. É só isso, gente.