Atualização do que aconteceu na outra pergunta,minha mãe descobriu que o nosso primo não só pegava as calcinhas dela mas também pegava da irmã dele que tem 7 ano,isso é doentio.minha família inteira tá surtamdo com isso

elas perguntam
15 1
eles respondem
08/04/2024 07h25
Evitar o tesão a gente de fato não evita, é como sentir fome ou sono, mas esse teu primo é um doente.
A tua pergunta não fez o menor sentido em querer nos qualificar junto com um animal desses, tem que ser doente pra sentir qualquer coisa usando a calcinha da irmã, e muito mais do te por ser de uma criança de 7 anos.
08/04/2024 00h16
Quando se é criança/pré adolescente e os hormonios começam a borbulhar, você não tem ideia dos pensamentos doentes que passam pelas nossas cabeças kkkk isso é porque nos controlamos ainda kkkk

Eu mesmo, quando descobri a punheta lá por volta dos 11 anos, batia igual um retardado kkk achei até q ia morrer kkkk
08/04/2024 05h14
Isso aí é um comportamento que não é todo homem que tem, você disse que ele pegava calcinha até dá irmã de 7 anos. Ter desejo sexual é natural, não significa que não temos limites, respeito, discernimento, princípios, valores...
Não é todo homem que se comporta assim tipo abusador, maníaco.
08/04/2024 07h51
Não pegue seu primo doente (muito provavelmente viciado em pornografia) e coloque na conta de todos os homens!! 99,99% dos homens estão vivendo suas vidas sem fazer nada com ngm!
08/04/2024 09h58
sim, com banho gelado
08/04/2024 11h40
Evitar não tem como, é algo natural mas claro..isso não significa que vamos sair agarrando uma mulher por aí..e na minha opinião esse primo tem sérios problemas psicológicos, sentir atração por calcinha de criança? E ainda da própria irmã, que doentio isso.
07/04/2024 23h59
Não. Todos nós somos maníacos sexuais.
08/04/2024 00h17
Eu perdi a libido.
08/04/2024 02h53
Nossa mano q doente
08/04/2024 07h54
Não tem como evitar, mas sentir tesão por uma peça de uam criança de 7 anos só os doentes conseguem
08/04/2024 07h57
Tesao não dá pra evitar, mas pegar a calcinha é feitiche. Já não tem muito a ver com tesao
08/04/2024 09h36
Ficamos naquela batalha mental pro Jubileu não acordar, mas eu sempre perco
08/04/2024 09h50
Não sei o que esse boçal que chocou a família dele inteira tem a ver com "homens".
08/04/2024 09h54
Eu não sentiria tesão nisso. Também acho doentio.
Ai vem uma sem noção e classifica que isso é comportamento de todos os homens. Preconceito é foda.
elas respondem
anônima
08/04/2024 07h52
Como já esta num nível de desequilíbrio, sugiro que procurem ajuda profissional